Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diretoria do Santa Cruz anuncia contratação do volante Charles ex-Macaé-RJ

Essa será a primeira experiência do jovem volante, de 22 anos, fora do clube carioca, onde está desde as categorias de base

postado em 04/04/2018 16:16 / atualizado em 04/04/2018 19:30

Santa Cruz/Divulgação
Ao que parece, o Santa Cruz acelerou o processo de reformulação do seu elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Após acertar a saída do lateral-esquerdo Paulo Henrique, negociar o destrato do meia Daniel Sobralense (que pediu para deixar o clube) e confirmar a contratação do atacante Robert, a diretoria coral anunciou nesta quarta-feira o acerto com o volante Charles, de 22 anos, que estava no Macaé-RJ.

Essa será a primeira experiência do jovem volante fora do clube carioca, onde está desde as categorias de base. Este ano, pelo Estadual do Rio, disputou 16 partidas, sendo 15 como titular, mas não marcou gols. O jogador, inclusive, já treina no Arruda, ao lado de Robert, que desembarcou nesta terça-feira na capital pernambucana.

Além de Robert e Charles, que já trabalharam nesta terça-feira com o restante do elenco, a diretoria do Santa já havia confirmado a contratação do também volante Johnny, que vem das categorias de base do Palmeiras e terá os salários pagos pelo clube paulista. 

Carlinhos Paraíba

Outro jogador próximo de um acerto é o meia Carlinhos Paraíba, que negocia com o clube por intermédio da campanha "Camisa 12", que vem arrecadando recursos junto à torcida para a sua contratação. O armador, inclusive, esteve nesta tarde no Arruda. Em rápido contato com a imprensa, afirmou: "Ainda estamos negociando".