Santa Cruz

SANTA CRUZ

Em Belém, técnico Santa Cruz fecha treino e encerra preparação praticamente definido

Única mudança na equipe titular deve ser entrada do goleiro Ricardo Ernesto

postado em 04/05/2018 16:03 / atualizado em 04/05/2018 15:44

Santa Cruz/Divulgação
Vivendo uma pequena maratona de jogos nos últimos dias, o Santa Cruz encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação visando o jogo contra o Remo, pela quarta rodada da Série C. Em treino fechado à imprensa, no estádio da Caruzu, casa do Paysandu, o técnico Paulo César Gusmão realizou o último trabalho antes da partida das 16h deste sábado, no estádio Mangueirão, em Belém. Para o jogo, o treinador deverá ter apenas uma mudança por ordem clínica.

Vetado em razão de uma virose, o goleiro Tiago Machoswki cede lugar a Ricardo Ernesto. Outro que ficou no Recife foi o meio-campista Geovani, recuperando-se de uma conjuntivite. Em contrapartida, PC Gusmão ganhou uma opção no ataque: Halef Pitbull, regularizado, deverá ficar no banco de reservas e poderá fazer a reestreia com a camisa tricolor.

Quarto lugar do Grupo A da Série C com cinco pontos, o Tricolor vem de um empate em casa em 0 a 0 com o ABC. Como o treinador coral fechou a movimentação desta manhã nem tampouco concedeu entrevista coletiva, fica no ar a dúvida se ele irá ou não promover alguma mudança de ordem técnica, opcional.

Caso não, o time tricolor que irá a campo contra o Remo, oitavo colocado, será: Ricardo Ernesto; Vitor, Danny Moraes e Augusto Silva e Ávila; Luiz Otávio, Charles e Carlinhos Paraíba; Fabinho Alves, Robinho e Robert.