
Danny Morais sofreu a lesão durante o jogo contra o Remo. Na ocasião, o médico Wilton Bezerra realizou o procedimento de redução. "Com o laudo em mãos, vamos ter a real noção da gravidade da lesão e saber se vamos optar pelo tratamento conservador ou pela cirurgia. Mas desde já, o atleta está fora do próximo jogo", afirmou o médico João Paulo Lafayette.
Caso o tratamento de Danny Morais se mostre mais viável de forma "conservadora", ou seja, sem a necessidade de cirurgia, o zagueiro poderá voltar em um tempo mais breve. "Se for feita a cirurgia, ele vai ficar no mínimo três semanas afastado. Por outro lado, o tratamento conservador dá outro panorama. Aí vai depender do laudo do exame. Se for uma fratura simples, ele pode até usar uma máscara e voltar logo", disse Lafayette.
Sem Danny Morais, o principal postulante para substituí-lo no jogo contra o Globo é Sandoval, que vem treinando normalmente. Outra opção, esta menos provável, é Genílson recuperado de uma lesão no tornozelo que o tirou do time por mais de um mês.