Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz fecha permuta com patrocinador e vai realizar reforma do complexo do Arruda

Fachada do estádio, sala de imprensa, banheiros da piscina, sociais, cadeiras e sede vão receber restauração com os revestimentos nos próximos dias

postado em 15/06/2018 08:49 / atualizado em 15/06/2018 09:03

Daniel Leal/DP
O Santa Cruz fechou uma parceria visando à revitalização de vários setores do complexo que envolve o estádio do Arruda. Em processo de permuta com uma empresa, que terá direito a estampar e espalhar a sua marca em vários trechos da sede coral, o Tricolor terá restaurado a fachada do clube, a sala de imprensa, os banheiros da piscina, sociais, cadeiras e sede. As obras já tiveram início nesta semana.

Ainda não existe um prazo para todas as obras e reparos sejam concluídos no clube. Segundo Guilherme Leite, que vem colaborando com o departamento de marketing do Santa Cruz, ainda estão faltando alguns insumos chegarem ao Arruda para um período de revitalização total seja concluído. O que se sabe, desde já, é que o Tricolor tem trabalhado para estender a parceria.

"Primeiramente, queremos finalizar esses setores já ajustados, como a fachada do Arruda, os banheiros, a sala de imprensa, para depois voltar a conversar e tentar seguir nessa revitalização para outras áreas do clube", afirmou Guilherme Leite.

A empresa em parceria com o Santa Cruz é a Pamesa, que trabalha com material de construção - como cerâmicas e porcelanato. O Tricolor não estará ganhando nenhuma outra compensação financeira além das obras que estão sendo assumidas integralmente pela Pamesa.