Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diretoria Coral confirma interesse em Sandoval e Allan Vieira no planejamento de 2019

Negociação com zagueiro está travada devido a oferta do exterior recebida pelo agente do atleta; lateral ainda tem contrato com clube até dezembro

postado em 27/10/2018 10:00 / atualizado em 26/10/2018 14:01

Paulo Paiva/DP
Enquanto busca o treinador para iniciar a definição do elenco para a temporada 2019, o Santa Cruz continua negociando a renovação de alguns dos jogadores que se destacaram com a camisa tricolor em 2018. Este é o caso do lateral esquerdo Allan Vieira e do zagueiro Sandoval, atletas que interessam ao clube para o planejamento do próximo ano. 

Segundo vice-presidente de futebol do Tricolor, Felipe Rêgo Barros, os dois atletas estão nos planos do clube e devem ser procurados para novos vínculos em breve. “O Allan (Vieira) possui contrato conosco até dezembro, então, poderemos esperar para que o treinador chegue para que possamos iniciar as tratativas."

“A negociação com Sandoval já foi iniciada, mas o seu agente nos procurou pedindo que esperássemos, pois ele alegou que recebeu uma proposta de negociação com o exterior. Tudo indica que isso deve se resolver até novembro, mas gostaríamos de efetuar a renovação e contarmos com o atleta”, completou.

Sobre novas contratações, o dirigente afirmou que a postura padrão do clube é esperar pelo treinador. “Queremos que o treinador chegue e avalie o plantel para que possamos ir ao mercado, mas isso não é uma coisa estanque. Caso haja uma boa oportunidade com jogadores que já estão em nosso radar, podemos ir em busca da contratação."

Comandante a caminho?

O dirigente informou ainda que a diretoria de futebol do Santa já está conversando com o presidente Constantino Júnior para compor lista de treinadores em busca de um novo comandante. “Estamos conversando para irmos em busca do novo treinador de acordo com o nosso planejamento. Esperamos anunciar um nome ainda no final de outubro”, pontuou.