Santa Cruz

SANTA CRUZ

Leston admite possibilidade da estreia do meia Celsinho contra o Sampaio Corrêa

Treinador afirmou que pretende colocar os reforços em campo o quanto antes

postado em 14/05/2019 18:56 / atualizado em 14/05/2019 18:58

<i>(Foto: Jota Santana/Santa Cruz Futebol Clube)</i>
Após as estreias do meia Everton e do atacante Misael no empate por 1 a 1 com o Botafogo-PB, em João Pessoa, o técnico Leston Júnior deve promover mais uma cara nova no Santa Cruz na partida do próximo sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Arruda, pela 4ª rodada da Série C. No caso, o meia Celsinho, de 30 anos, contratado no último sábado. O atleta iniciou nesta terça-feira os treinamentos no clube.

“Com relação ao Celsinho vamos esperar. Ele se apresentou e vamos fazer as avaliações para ver como ele está. E se tiver apto vamos fazer basicamente o mesmo processo que fizemos com o Everton e o Misael. Utilizá-lo o quanto antes porque a gente precisa elevar nível”, destacou o treinador.

A última partida do jogador foi no dia 21 de abril, pelo Água Santa, na Série A2 do Campeonato Paulista. Ao todo, Celsinho disputou 16 partidas na temporada, oito como titular, e marcou quatro gols. Revelado pela Portuguesa, o jogador tem passagens pelo Lokomotiv, da Rússia, Sporting e Estrela Amadora, de Portugal, Londrina, Fortaleza, Paysandu, Figueirense e São Bento.

Leston adiantou também que outras contratações para a Série C ainda serão feitas. “Nós sempre dizemos desde o início do planeamento que na Série C faríamos o upgrade no elenco. Que tudo o que fizemos na Copa do Nordeste, Estadual e Copa do Brasil era para termos uma base. E hoje nós temos. Mas uma base que precisa ser ajustada. Hoje nós temos linha para isso. Estamos trabalhando junto com a direção naquilo que a gente acha ser necessário”, finalizou.