Santa Cruz

SANTA CRUZ

Goleiro Anderson espera que o Santa Cruz embale e revela conversa com o goleiro do ABC

Uma grande falha do goleiro Edson, nos acréscimos, definiu o placar final da partida

postado em 28/05/2019 10:00

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP )</i>
Logo em sua estreia à frente do Santa Cruz, o técnico Milton Mendes conseguiu a primeira vitória do Tricolor na Terceira Divisão do Brasileiro. Ainda sob o comando do treinador Leston Júnior, a equipe chegou a ocupar a lanterna do Grupo A, com três empates e uma derrota. Com o resultado, o Santa pulou para a sexta colocação. O goleiro Anderson espera que a partir de agora, o Tricolor consiga reverter a má fase de vez e embale na Série C. 

“Milton chegou e deu muita confiança para todos os jogadores. Ele passou a confiança que precisávamos e nos disse o que precisávamos fazer dentro de campo. Infelizmente, acabamos tomando um gol e saímos atrás do placar. Mas, não desistimos e conseguimos o empate logo em seguida. Depois, em um lance infeliz do goleiro adversário, conseguimos virar o jogo. A primeira vitória tira um pouco o peso das costas. Acredito que foi um passo fundamental para a sequência do campeonato”, analisou. 

Após ter sofrido o primeiro gol, o Santa Cruz empatou logo em seguida com uma cobrança de pênalti de Pipico. Mas, foi uma grande falha do goleiro Edson que definiu o placar da partida. Nos acréscimos, Misael marcou o segundo gol. Solidário ao companheiro de posição, Anderson revelou uma conversa com Edson ao final da partida.  

“Já passei por isso, todos os goleiros já passaram. Sei o que ele passou. Até por ser o último lance do jogo, por definir o jogo, eu fui lá consolar, falar que um lance não apaga tudo que ele vinha fazendo. Goleiro é complicado. Quando a gente falha e isso define o jogo… Eu senti muito por ele. Mas, vida de goleiro é assim”, concluiu.