Santa Cruz

SANTA CRUZ

Milton Mendes confirma proposta do CSA-AL, mas garante o 'fico' e projeta: 'Vamos subir'

Treinador do Santa Cruz foi procurado para substituir Marcelo Cabo no time alagoano, que acabou fechando com Argel Fucks

postado em 02/07/2019 08:54 / atualizado em 02/07/2019 09:00

<i>(Foto: Leandro de Santana/Esp. DP)</i>
O técnico Milton Mendes confirmou na manhã desta terça-feira que recebeu uma sondagem do CSA para trabalhar no time alagoano. O time, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, demitiu no domingo o técnico Marcelo Cabo após a derrota por 3 a 1 para o Sport em amistoso na Ilha do Retiro e, desde então, estava procurando um novo treinador.

Milton Mendes então foi sondado para assumir o time. Porém, o treinador do Santa Cruz manteve a palavra e o contrato com o time pernambucano, optando por manter o projeto. Vale lembrar que Milton Mendes tem contrato de três anos, com um projeto que visa o retorno para a Série A do Brasileirão. O CSA acabou contratando Argel Fucks.

Pelas suas redes sociais, o treinador coral publicou confirmando a sondagem e também ratificando o projeto tricolor. “O Trabalho e o PROJETO que me seduz. Tenho recebido muitas mensagens de torcedores questionando as notícias que saíram na imprensa. São verdadeiras, e é verdadeiro também que fico, continuarei com o NOSSO PROJETO. Vamos subir!! Conto com vocês, que me dão mais incentivo para continuar. #juntossomosmaisfortes”, escreveu.

À frente do Santa Cruz nesta temporada, Milton Mendes tirou o time da lanterna do Grupo A do Brasileirão e é, atualmente, o terceiro colocado com 16 pontos, dentro do grupo que avança para as quartas de final da competição.