Santa Cruz

SANTA CRUZ

Milton Mendes confirma a chegada do lateral esquerdo Victor Lindenberg ao Santa Cruz

Jogador de 21 anos deve chegar ao Recife na próxima segunda-feira e se apresentar ao Tricolor para suprir vaga na lista de jogadores para Série C

postado em 14/07/2019 21:54 / atualizado em 14/07/2019 22:02

<i>(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)</i>
O segundo nome da lista de reforços do Santa Cruz pós-inscrições da Série C está confirmado. Trata-se do lateral esquerdo Victor Lindenberg, que chegará ao Tricolor do Arruda emprestado pelo Botafogo-RJ. O jogador chega ao clube para suprir a ausência de Carlos Renato, que sofreu fratura no segundo metatarso do pé direito em jogo contra o Globo-RN, ainda na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Quem confirmou a chegada do jogador foi o técnico Milton Mendes, que falou sobre o atleta na entrevista coletiva concedida após o empate em casa contra o Botafogo-PB, que falou ainda sobre a expectativa de contratar um centroavante para o elenco coral. 

“O Victor Lindenberg, lateral-esquerdo, deve chegar amanhã. Espero que chegue motivado e ver o que eles nos apresenta, já que temos usado o Cesinha que tem jogado improvisado nos ajudando pela esquerda. Vamos ver o que acontece para que ele até seja envolvido no próximo jogo, contra o Sampaio Corrêa. No entanto, seguimos procurando avidamente um camisa 9”, falou o comandante tricolor.

Revelado pelas divisões de base do Botafogo-RJ, Victor Lindenberg tem 21 anos e em 2019 foi emprestado ao Santa Cruz-RN, onde jogou em 12 oportunidades e não marcou gols. Anteriormente, o atleta teve passagens por Paysandu e Marcílio Dias, ambos os clubes em 2018.