Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sob chuva, Santa Cruz encerra preparação diante da equipe do Imperatriz-MA

Técnico Milton Mendes focou treinamento em ações ofensivas da equipe coral

postado em 01/08/2019 17:29 / atualizado em 01/08/2019 17:52

<i>(Foto: Jota Santana/Assessoria )</i>
A última atividade do Santa Cruz antes da partida contra o Imperatriz, válida pela décima quinta rodada da Série C, na próxima sexta-feira, na Arena Pernambuco, às 20h, foi marcada por treinamento focados na parte ofensiva do time. Debaixo de chuva em boa parte da movimentação, Milton Mendes evocou o time que deve iniciar o jogo contra o Cavalo de Aço. 

Como é prática do técnico Milton Mendes, a atividade foi dividida em três momentos. Primeiramente, os atletas do setor ofensivo trabalharam alternativas para jogadas de contra-ataque. Enquanto isso, os zagueiros ficaram posicionados tentando neutralizar as jogadas. 

Na segunda parte, o time titular enfrentou os reservas em campo reduzido, buscando a criação de jogadas através de passes e aproximação, enquanto os suplentes usavam de marcação-pressão para evitar as jogadas. 

Por fim, o técnico Milton Mendes ainda trabalhou a bola aérea defensiva em lançamentos laterais e vindos da intermediária para o setor de ataque finalizar a gol. O provável time titular é formado por Anderson; Cesinha, Vitão, João Victor e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Kadu e Dudu; Jailson, Everton e Guilherme Queiroz.