Santa Cruz

SANTA CRUZ

Último jogo em casa na Primeira Fase da Série C, Santa Cruz x Globo-RN será na Arena de PE

Caso não consiga a classificação à segunda fase do torneio, o Tricolor não joga mais no Arruda em 2019, para passar de fase, vitória na Arena é fundamental

postado em 12/08/2019 19:56

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Depois de alterar a data do confronto entre Santa Cruz e Globo FC-RN para o domingo 18 de agosto em uma operação de troca de datas que envolveu todo o Trio de Ferro, a CBF anunciou mais uma mudança na programação da partida. Antes marcada para o Estádio do Arruda, o jogo, agora, será realizado na Arena de Pernambuco.

Com a confirmação da CBF, esse será o segundo jogo seguido que o Santa Cruz manda na Arena. Antes, o Santa disputou o confronto com o Imperatriz-MA, válido pela 15ª rodada da Série C, que terminou em vitória coral por 3 a 2, mas com o pior público do clube na competição.

A partida, válida pela 17ª rodada e penúltima rodada da primeira fase, será crucial para os planos corais de classificação às quartas de final da Terceira Divisão. E, caso o Santa Cruz não concretiza a passagem de fase, a equipe não atuará mais no Arruda na temporada 2019, pelo menos em jogos oficiais.