Santa Cruz

SANTA CRUZ

Milton Mendes deixa futuro aberto no Santa Cruz: 'não vai ser problema continuar ou não'

Técnico coral disse que a maior preocupação, no momento, era colocar os jogadores para jogar, e exaltou relação 'extraordinária' com a diretoria

postado em 25/08/2019 17:50 / atualizado em 25/08/2019 17:50

<i>(Foto: Leandro de Santana/Esp.DP)</i>
Após a derrota por 3 a 1 contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, no último sábado, que pôs fim ao sonho do Santa Cruz de brigar pela passagem às quartas de finais da Série C, o técnico do Tricolor, Milton Mendes deixou em aberto seu futuro no clube. Em entrevista coletiva na saída de campo, o treinador afirmou aos jornalistas que não seria ‘problema continuar ou não’ no comando da equipe.  

"Todo final de temporada é sempre um momento de reflexão, em todas as vezes em que passei por clubes. Eu tenho acordo de três anos com o clube. Esse e mais dois. Sem dúvida nenhuma temos uma relação extraordinária. E não vai ser problema nenhum em continuar ou não no Santa Cruz. Isso é o que menos importa”, destacou Milton Mendes. 

“O que mais importa agora é recolocar esse jogadores para jogar, porque todos esses jogadores tem um futuro muito bom, tem condições. Tem jogadores que estão em um momento muito bom, nossa equipe está em um momento muito bom. Mas infelizmente ficamos fora. Mas se nós entrássemos, nós éramos sérios candidatos a subir de divisão”, finalizou o técnico do Santa Cruz. 

O jogo contra o Náutico, pela 18ª rodada da Série C significava o último suspiro da Cobra Coral na competição, que ainda brigava para avançar ao mata-mata da Terceirona. Caso vencesse o rival Timbu, nos Aflitos, aliado a um tropeço do Confiança diante do Ferroviário, e Imperatriz contra o Sampaio Corrêa. Mas o time tricolor não fez sequer o dever de casa, e amargou mais um ano na Terceira Divisão. Sua quinta participação nos últimos 10 anos.