Santa Cruz

SANTA CRUZ

Presidente do Santa terá reunião para acertar contratação do executivo Nei Pandolfo

Constantino Júnior terá encontro com profissional nesta semana para amarrar últimos detalhes do acerto

postado em 30/09/2019 21:48 / atualizado em 02/10/2019 09:37

<i>(Foto: Brenda Alcantara/Esp DP/D.A Pres)</i>
A semana promete ser de algumas definições importantes para o planejamento do Santa Cruz já visando a temporada de 2020. Até a próxima sexta-feira, o presidente, Constantino Júnior terá uma conversa com o executivo Nei Pandolfo para acertar os últimos detalhes da contratação do novo homem forte do futebol coral. Segundo o próprio mandatário tricolor, tudo caminha realmente para um acerto.

“Vamos ter um encontro essa semana para definir os últimos pontos. Amarrar os últimos detalhes. Mas não sei ainda se ele vem para o Recife ou se eu vou para São Paulo”, afirmou Tininho. “Não gosto de falar em percentuais. Mas tudo está caminhando para uma convergência. Espero fechar essa situação até a sexta-feira”, completou.

Conhecido do torcedor pernambucano, Nei Pandolfo trabalhou no Sport por duas temporadas, conquistando os títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste de 2014, além de terminar na 6ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro de 2015.

Após a passagem pelo Leão, Nei Pandolfo foi contratado pelo Bahia, trabalhando ainda no Guarani e por último no Criciúma, onde estava até março deste ano. Foi também gerente no Botafogo-SP e Santos, onde foi campeão Paulista e da Libertadores de 2011, e também chegou a atuar como auxiliar técnico no Palmeiras, em entre 2008 e 2009.
 
Após o acerto com o novo executivo de futebol, o próximo passo do planejamento coral, a serem dados no mês de outubro, será a busca pelo novo treinador e na sequência, o início da montagem do elenco para a próxima temporada.