Santa Cruz

SANTA CRUZ

Nei Pandolfo chega ao Recife na sexta-feira para reunião definitiva com diretoria do Santa

Executivo de futebol revelou que parte salarial ainda não foi discutida

postado em 02/10/2019 20:30 / atualizado em 02/10/2019 20:59

<i>(Foto: Ricardo Fernandes/DP)</i>
Cotado para ser o homem forte do futebol do Santa Cruz em 2020, o executivo de futebol Nei Pandolfo chegará ao Recife nesta sexta-feira para uma reunião que promete ser definitiva com o presidente Constantino Júnior. Nesta quarta, em entrevista ao Superesportes, o profissional revelou que nas conversas preliminares que teve com o mandatário coral a parte financeira ainda não foi discutida. 

Além disso, o encontro servirá para que o executivo conheça a realidade do clube e o planejamento para a próxima temporada. Nei também revelou que além do Santa Cruz recebeu proposta de outro clube brasileiro. Mas que a preferência é pelo Tricolor do Arruda.

“Chego ao Recife na sexta-feira para alinhar algumas ideias com o Tininho. Conhecer um pouco mais o Santa Cruz, o planejamento. Ainda não tocamos na questão dos salários. Mas senti por parte do Santa um interesse bastante grande nas duas ou três conversas que já tivemos”, destacou Nei Pandolfo. 

“Recebi também uma proposta de outro clube do Brasil. Não gostaria de criar expectativa para não haver um desgaste em caso de não se chegar a um acordo. Mas minha família gosta muito do Recife. Tem tudo para dar certo”, completou o executivo que voltaria a atuar no futebol pernambucano após cinco anos.

Isso porque trabalhou no Sport, conquistando os títulos de campeão pernambucano e da Copa do Nordeste em 2014 e terminando na sexta colocação do Campeonato Brasileiro de 2015. Após sair do Leão, teve trabalhos menos exitosos no Bahia, Guarani e Criciúma, onde estava até março.