Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa fará reunião para avaliar se novo gramado do Arruda estará pronto até estreia do PE

Definição sobre a viabilidade do gramado acontecerá no dia 2 de janeiro, em reunião com o colegiado e o presidente do Executivo, Constantino Júnior

postado em 31/12/2019 10:30 / atualizado em 31/12/2019 08:56

(Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)
Em 2020, a estreia do Santa Cruz será no próximo dia 18, diante do Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano. Com o mando da partida, o Tricolor espera poder receber o adversário no estádio do Arruda. Mas para isso, as obras do gramado devem estar concluídas.  A previsão é de que isso aconteça três dias antes do jogo, de acordo com o integrante do núcleo gestor, Victor Pessoa de Melo. Com o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, prometido anteriormente “o melhor gramado de Pernambuco em 2020”, a expectativa do clube é de que a requalificação esteja concluída em tempo e que o cenário do jogo seja mesmo o estádio da Av. Beberibe. 

O integrante do Núcleo Gestor do Santa, Victor Pessoa de Melo, revelou que na próxima quinta-feira acontecerá uma reunião com representantes do clube coral e da empresa Greenlife, responsável pelas obras, para discutir o andamento dos trabalhos e a previsão de como será até o dia da estreia em campo. 

“(O prazo) vai depender da empresa que está executando o serviço. A gente deve sentar no dia dois de janeiro com eles, para ver o andamento das ações e quais são as possibilidades. Mas, na cabeça deles, até então, não há nenhum impedimento. Eu não queria adiantar até porque eles são os profissionais da área. A gente vai sentar de forma colegiada com o presidente do Executivo, que é Tininho (Constantino Jr.) e com a representante da empresa para ver as ações até o dia 18, pelo menos”, explicou Victor.