Santa Cruz

SANTA CRUZ

"Se não definirem essa semana é porque o Santa não tem interesse", diz agente de Tiago Cardoso

Segundo empresário, uma outra negociação pode ser aberta com procura que aconteceu nesta quinta-feira

postado em 02/01/2020 18:08 / atualizado em 02/01/2020 18:21

(Foto: Redação)
Prioridade. Foi isso que o goleiro Tiago Cardoso deu ao Santa Cruz quando as conversas sobre um possível retorno do atleta ao Arruda foram iniciadas. Mas, sem avanço na negociação, as portas parecem estar se fechando. Ao Supereesportes, o empresário de Tiago, Ytalo Pontes, contou que o atleta foi sondado por um outro clube nesta quinta-feira, e estipulou um “prazo” até essa semana para o Tricolor do Arruda.

“Eu acho que não tem prazo. Se não definirem essa semana é porque o Santa não tem interesse na volta do atleta”, acredita. O empresário revelou ainda que uma proposta de outro clube pode definir o futuro do goleiro. Sem muitos detalhes, a única garantia foi que o convite não surgiu de Pernambuco. “Hoje teve outra procura, mas como acho que pode ser aberta alguma negociação, prefiro deixar em off”, disse Ytalo. Anteriormente, Tiago Cardoso teria recusado propostas do Vila Nova, São Bento e Paysandu.

Pelo lado do Santa Cruz, o presidente Constantino Júnior “passou a bola” para o departamento de futebol e citou a questão financeira como um provável motivo para o esfriamento da negociação. “Isso aí está delegado ao departamento de futebol. Existe uma diretoria que tem toda a questão orçamentária, e que sabe até onde pode chegar. Não sei se é essa a questão”, pontuou. Já o executivo de futebol Nei Pandolfo, foi breve ao tratar do assunto. “Não tivemos nenhuma reunião, nenhum avanço”, resumiu.