Santa Cruz

SANTA CRUZ

Mayco Félix brilha, faz quatro gols e Santa goleia AGAP por 7 a 1 no CT Ninho das Cobras

Atacante foi o nome do jogo-treino realizado nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento tricolor; Pipico, Toty e Patrick também balançaram as redes

postado em 10/01/2020 18:00 / atualizado em 10/01/2020 18:10

(Foto: Santa Cruz/Divulgação)
O jogo treino entre Santa Cruz e AGAP, realizado na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, teve, além do largo placar favorável ao Tricolor, outro destaque. A vitória por 7 a 1 anotada pela equipe comandada técnico Itamar Schülle contou, sobretudo, com o brilho do atacante Mayco Félix, autor de quatro gols. 

No entanto, o atacante do Santa Cruz entrou apenas no segundo tempo de jogo, quando o placar ainda estava empatado 1 a 1 - Pipico fez o gol que deixou tudo igual no duelo. Além de Mayco Félix e Pipico, o lateral direito Toty e o atacante Patrick balançaram as redes. 

A escalação titular que entrou em campo na primeira etapa foi composta por:  Luiz Fernando; Júnior, Danny Morais, Ítalo Melo, Fabiano; Lucas Gonçalves, Bileu, Paulinho; Jeremias, Augusto Potiguar e Pipico. 

Já no segundo tempo,  sete modificações foram feitas. Toty entrou na vaga de Júnior, William Alves no lugar de Danny Morais, Feliphe Gabriel substituiu Ítalo Melo, Lucas Gonçalves entrou no lugar de Ítalo Henrique, Luiz Felipe na vaga de Paulinho, Mayco Félix na posição de Jeremias e, por fim, o prata da casa Patric foi o substituto de Pipico. 

Apenas o goleiro Luiz Fernando, os volantes Bileu e Fabiano e o lateral direito Augusto Potiguar - usado como ponta - permaneceram jogando nos dois tempos.  O jogo-treino diante do AGAP foi o segundo realizado na pré-temporada do Santa Cruz. Antes, o Tricolor havia disputado dois duelos em dezembro diante do CSP. Ambos vencidos por 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente.