Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz tem treinador e três atletas regularizados a tempo de enfrentar Petrolina

Itamar Schülle, Feliphe Gabriel, Júnior e Augusto Potiguar têm nomes publicados no BID e poderão estar com Tricolor desde estreia

postado em 17/01/2020 16:22

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
No último dia para regularizar os jogadores para a estreia do Campeonato Pernambucano, os times correr contra o tempo para inscrever seus atletas e treinadores a tempo do primeiro jogo do estadual. Até o fechamento da matéria, já eram 48 atualizações do estado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o Santa Cruz era um dos mais ativos, com a regularização do treinador Itamar Schülle, do zagueiro Feliphe Gabriel e dos laterais direitos Júnior e Augusto Potiguar.

Com a regularização, Itamar Schülle está liberado para estar à beira do campo no jogo contra o Petrolina, válido pela primeira rodada do Pernambucano, neste sábado, às 19h. Para o elenco, ele poderá, também, contar com os três atletas regularizados, uma vez que todos vinham treinando normalmente com a equipe, sem nenhum problema físico.

Nas duas últimas semanas, o departamento jurídico já conseguiu regularizar as situações de Luiz Fernando, Willian Alves, Danny Morais, Toty, Paulinho, Bileu, Lucas Gonçalves e Pipico. Além deles, outros atletas remanescentes (ou da base) que não passaram por renovação contratual não precisam ser, novamente, publicados no BID para estar à disposição do Tricolor.

Uma vez que os novos registros são feitos até às 18h da sexta-feira, ainda há a possibilidade de novos atletas serem liberados para o jogo entre Santa Cruz e Petrolina. Falando na Fera Sertaneja, inclusive, esta sexta marcou a regularização de 11 atletas e do treinador Higor César para o jogo contra o Tricolor do Arruda.