Santa Cruz

SANTA CRUZ

Apesar de mau início de ano do CRB, Santa Cruz liga alerta: 'não podemos cair nessa cilada'

Galo ainda não venceu neste início de temporada, com dois jogos e duas derrotas consecutivas

postado em 28/01/2020 10:21 / atualizado em 28/01/2020 10:26

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
O próximo adversário do Santa Cruz vivencia uma realidade oposta à do time tricolor. Invicto até agora, com duas vitórias e um empate, o CRB, contra quem a Cobra Coral jogará na próxima quarta-feira, em Maceió, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, ainda não venceu neste início de temporada. São dois jogos e duas derrotas.
 
Mas, apesar dos maus resultados da equipe regatiana, o pensamento é diferente no Arruda. Na coletiva de imprensa desta terça-feira, a última antes do Santa Cruz viajar para o confronto diante do CRB, o volante Paulinho, apesar de reconhecer o mau início do Galo, fez questão de frisar: o Tricolor não pode “cair nessa cilada”.
 
“A gente não pode cair nessa cilada. O CRB é uma grande equipe e eu conheço muitos atletas que estão lá no elenco deles. É um clube que tem uma pressão muito grande também. Já joguei muitas vezes contra, mas a gente não pode cair no nosso próprio erro, achar que vai vencer de qualquer maneira, de qualquer jeito. Claro, a gente entende que a confiança deles está abaixo, pelo momento, mas a gente vai com força máxima para vencer lá dentro”, afirmou Paulinho.
 
Pressionado para vencer, o técnico do CRB, Marcelo Cabo declarou, segundo o portal Globoesporte.com, que iria “cobrar dos atletas” a derrota dentro de casa, no rei Pelé, contra o Murici, pelo Campeonato Alagoano. Na colocação da tabela da Copa do Nordeste, o Galo figura no penúltimo lugar do grupo A, na sétima posição – que também é a mesma do estadual.
 
O volante Paulinho, ainda, destacou que o Santa Cruz está pronto para jogar “dentro e fora de casa”. “A gente está preparado para jogar dentro e fora de casa. O Itamar tem frisado muito que a gente possa colocar nossa identidade, a cara do Santa Cruz, que é um time muito aguerrido. Nós vamos explorar os pontos fracos do CRB e, quem sabe, voltar com os três pontos”, concluiu.