Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atuações: no pior jogo do Santa neste início de ano, apenas dupla de zaga de salva contra o CRB

Os zagueiros William Alves e Danny Morais foram os únicos que fizeram uma partida minimamente segura em Maceió, na noite desta quarta-feira

postado em 29/01/2020 22:17 / atualizado em 29/01/2020 22:36

(Foto: Paulo Paiva/DP )
Na pior atuação do Santa Cruz neste início de temporada, poucos jogadores se salvaram. Apenas dois. Danny Morais e William Alves, que compõem a dupla de zaga titular do Tricolor, foram os únicos que fizeram uma partida minimamente equilibrada diante da derrota por 1 a 0 contra o CRB na noite desta quarta-feira, em Maceió, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Mostrando-se uma equipe inoperante no ataque, o Santa Cruz sequer conseguiu agredir o CRB durante todos os 90 minutos. A única chance clara - e acertada em gol -  ocorreu nos acréscimos, aos 51 minutos, em um chute de média distância de Fabiano, defendido pelo goleiro do Galo.  

O próximo compromisso da Cobra Coral será no próximo domingo, no estádio do Arruda, às 16h, diante do Vitória das Tabocas, pelo Campeonato Pernambucano.  A derrota contra o CRB deixa o Santa Cruz na sétima colocação do grupo A da Copa do Nordeste, com apenas um ponto conquistado.
 

Notas

Maycon Cleiton - 5.5
Júnior - 4
William Alves - 6.5
Danny Morais - 6.5 
Fabiano - 4.5
Ítalo Henrique - 5.5  
(Lucas Gonçalves) - sem nota
Paulinho - 5
(Patrick Nonato) - sem nota
Bileu - 5.5
(Toty) - 3
Mayco Félix - 
Pipico - 4