Santa Cruz

SANTA CRUZ

Victor Rangel avalia estreia e projeta parceria de sucesso com Pipico no Santa Cruz

Atacante comemorou a boa partida que fez contra o Afogados e mira dividir ataque coral com o xodó da torcida

postado em 22/02/2020 10:00 / atualizado em 22/02/2020 10:13

(Foto: Reprodução/TV Globo)
Desde que chegou ao Santa Cruz, há 10 dias, Victor Rangel esperava uma chance para estrear no time do técnico Itamar Schülle. Treinando à parte do grupo titular, ela veio na última quarta-feira, até como surpresa, devido ao pouco tempo de trabalho. Diante do Afogados da Ingazeira, pelo Estadual, o centroavante não só entrou na equipe, mas foi o titular do duelo em praticamente todos os 90 minutos contra a Coruja, dividindo o setor de ataque com o artilheiro e ídolo da torcida coral, Pipico. 

Na manhã da última sexta-feira, em coletiva de imprensa no Arruda, Victor Rangel avaliou sua estreia no Santa Cruz, disse ter comemorado o bom desempenho que teve no jogo contra o time sertanejo, e projetou uma parceria de sucesso no ataque tricolor, ao lado de Pipico. 

"Estou muito feliz em poder estrear. Já vinha um tempo sem jogar, tambem não tinha participado da pré-temporada. Cheguei e o pessoal da preparação física fez um grande trabalho. Me senti muito bem durante o jogo. No dia a dia você vai ganhando entrosamento pela sequência dos jogos", avaliou. 

Rasgando elogios a Pipico, Victor Rangel afirmou estar à disposição de Itamar Schülle para jogar na posição que o técnico achar por bem escolher. E, claro, se possível, jogando ao lado do camisa nove do Santa Cruz que, segundo Rangel, apesar de também experiente, ter muito o que aprender com um jogador que é "inteligentíssimo". 

"É um grande jogador. Estou muito contente de estar do lado dele. Vou trabalhar muito para isso e deixo nas mãos do professor. No último jogo, ele colocou nós dois lado a lado, na frente. O professor sabe que pode contar comigo, que eu posso mujto ajudar, seja de centroavante ou de extremo, para conquistar os objetivos. A gente fez juntos umas sessões de treinamento. Ele é um jogador inteligentíssimo e eu tenho muito o que aprender com ele para que a gente possa dar certo juntos", reforçou.