Santa Cruz

SANTA CRUZ

Poupados, Danny Morais e Paulinho não jogam contra o Decisão, pela 8ª rodada do PE2020

Como o Tricolor já está classificado às semifinais do Estadual, jogadores, que vêm de lesões, serão poupados pelo departamento médico coral

postado em 13/03/2020 09:00 / atualizado em 13/03/2020 09:28

(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)
O Santa Cruz não contará com dois jogadores para o duelo do próximo domingo, contra o Decisão de Bonito, no estádio do Arruda, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. O zagueiro e capitão Danny Morais e o volante Paulinho serão poupados pelo departamento médico do clube, segundo confirmou o técnico tricolor, Itamar Schülle, na coletiva da última quinta-feira, após a vitória por 3 a 0 contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. 
 
“O Danny Morais e o Paulinho também seguem fora do jogo contra o Decisão no próximo domingo. O Danny só joga se estiver 100%, e Paulinho continua com dores musculares e sentindo ainda uma pancada no joelho”, declarou o treinador. 
 
Ambos os atletas vêm de lesões. Danny Morais foi diagnosticado com um edema na coxa e, inclusive, sequer jogou contra o Belo da Paraíba na última quinta-feira, em um duelo que foi vital para a classificação do Santa Cruz na próxima fase do Regional. O mesmo caso é o de Paulinho, que também foi desfalque no jogo e segue em tratamento para se recuperar.  
 
Para o duelo em específico, contra o Decisão, há grande do Tricolor do Arruda colocar em campo um elenco bastante modificado, uma vez que já está garantido previamente às semifinais do Campeonato Pernambucano, de onde é o líder absoluto, com 19 pontos conquistados. E, em caso de empate, o Santa Cruz também se garantirá na liderança do Estadual, não podendo mais ser alcançado pelo seu perseguidor, o Salgueiro.