Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atuações: Mais uma vez decisivo, com gol e assistência, Jeremias é o destaque do Santa

Depois de fazer uma grande atuação contra o Botafogo-PB na última quinta-feira, pelo Nordestão, o meia voltou a decidir, mas agora no Pernambucano

postado em 15/03/2020 19:01 / atualizado em 15/03/2020 19:19

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )
Na última quinta-feira, contra o Botafogo-PB, Jeremias saía do banco de reservas para decretar a vitória coral por 3 a 0, em uma partida que deixou o Santa Cruz muito vivo na Copa do Nordeste. Agora pelo Campeonato Pernambucano, contra o Decisão, em um Arruda de portões fechados devido à pandemia do Covid-19 (Coronavírus) a atuação de gala se repetiu. Com gol marcado e assistência, o meia foi eleito o melhor da partida, segundo a avaliação do Superesportes. 

Além de ter inaugurado o placar no Arruda aos 18 minutos do primeiro tempo, com belo passe de Chiquinho na direita e, em seguida, cruzar para Fabiano, de cabeça, deixar o Santa Cruz, de novo, à frente do placar, Jeremias também participou bastante do esquema defensivo da Cobra Coral. Em algumas oportunidades, por exemplo, o meia voltou até a linha de fundo para desarmar os jogadores do Decisão. 

Outro que também merece destaque é o meia Chiquinho que, inclusive, foi garçom no gol de Jeremias. Mas em outras oportunidades também construiu boas jogadas no Santa Cruz. Em duas delas, por exemplo, Chiquinho encontrou Pipico, mas o atacante, em todas, perdeu a oportunidade de ampliar o marcador no Arruda. 
 
 

Notas

Maycon Cleiton- 6
Júnior- 6
Feliphe Gabriel - 5,5 
Wiliam Alves - 5
Fabiano - 6,5
André - 6
(Tinga) - sem nota 
Jeremias - 7,5 
Didira - 5
(Felipe Cabeleira) - sem nota 
Patrick Nonato - 4,5 
(Bileu) - 
Chiquinho - 7
Pipico -  6