
O projeto, encabeçado pelo marketing do Santa Cruz, tem a missão de fazer com que os tricolores, de casa, ultrapassem o borderô daquele jogo, que contou com 62 mil torcedores na inauguração do Arruda, cujo estádio, na época, sequer tinha arquibancada superior.
Os valores para adquirir o ingresso solidário, já à venda, custam a partir de R$10 (arquibancada inferior). Os tricolores que garantirem os bilhetes receberão um ingresso virtual no e-mail cadastrado da compra. Até o momento, 45 torcedores estão garantidos. A renda da ação será dividida para custear o salário dos funcionários e auxiliar no combate à pandemia do novo coronavírus.
Depois da venda de bonés e máscaras de proteção personalizadas com as cores do clube - projeto lançado na última semana - esta é terceira ação do departamento de marketing do Santa Cruz na tentativa de garantir novas fontes de receita durante a pandemia de Covid-19.
Demais valores
Sociais - R$ 20
Cadeiras - R$ 40
Camarote - R$ 80