
Felipe Simplício vê como positiva essa nova convivência mais próxima com atletas mais renomados. "Está sendo ótima para mim, todo dia é um aprendizado diferente. O Danny sempre conversa comigo e eles dão conselhos. Muito bom para mim, que estou começando", avalia.
Com apenas dois jogos nesta temporada e 14 minutos em campo pelo profissional, o meia-atacante se prepara em busca de novas oportunidades. "Escutar o que o professor tem para falar e saber que a oportunidade vai chegar, tenho que estar pronto e treinar para dar o meu melhor", planeja, e elogia o trabalho de preparação física do clube. "Trabalho forte de força e físico para a gente retomar da mesma pegada que terminamos antes da parada."
Ex-cabeleira
Até então, as manchetes apresentavam Simplício como 'Cabeleira', apelido que o atleta carregava do visual antigo, que sofreu intervenção direta de um ultimato do técnico Itamar Schülle. Embora reconheça sentir saudades das madeixas, Felipe se vê em adaptação.
"Vamos tentar tirar o 'Cabeleira' e deixar o Simplício. Vou me adaptar com o visual ficando e eu gostei do jeito que está agora. Não vou mentir e não falar que prefiro de volta, mas vou tentar me adaptar cada vez mais e ver o que fica mais bonito. O professor Itamar deu um prazo e eu achei que ele estava brincando, e eu vou levar a sério agora os prazos dele", brincou.