Santa Cruz

SANTA CRUZ

Empresário do atacante Negueba crê em desfecho positivo no Santa Cruz até esta sexta

Para "facilitar" negociação e vinda ao Tricolor do Arruda, atleta irá rescindir contrato com Vitória

postado em 06/08/2020 15:54 / atualizado em 06/08/2020 16:19

(Foto: Arquivo pessoal)
A “novela” que envolve a negociação entre o atacante Negueba, de 20 anos, e o Santa Cruz pode estar chegando ao seu capítulo final e com um desfecho positivo para os tricolores. De acordo com o empresário do jogador, Sandro Duarte, para que a negociação seja facilitada e não mais dependa de três clubes, o contrato do atacante com o Vitória (onde possui vínculo atualmente) será rescindido, assim a vinda para o Arruda como reforço da Série C será tratada apenas entre Globo/RN e Santa.

Ainda de acordo com o agente, a situação está bem encaminhada e deve ser concluída até esta sexta-feira. “Estou acertando a ida do Negueba. Estou nos últimos detalhes com o Nei (Pandolfo, executivo de futebol do Santa Cruz) e creio que de hoje para amanhã já se resolve tudo. É praticamente certo agora, quase 100%. E só vai ser entre Globo e Santa, a gente teoricamente vai rescindir com ele no Vitória e fazer via Globo. Vai ser mais rápido”, afirmou Sandro.

No time da Bahia, atuando este ano, Negueba fez quatro jogos e não marcou nenhum gol. Ele foi revelado pelas categorias de base do Globo, onde foi destaque da última Série C do Brasileiro e com quem possui vínculo até 2021. A multa rescisória estabelecida corresponde a R$ 1 milhão.