Santa Cruz

SANTA CRUZ

Já no Recife, Negueba aguarda liberação do Vitória para assinar empréstimo com Santa

Jogador desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes no início desta manhã

postado em 19/08/2020 09:16 / atualizado em 19/08/2020 10:03

(Foto: Cortesia)
O atacante Negueba desembarcou na capital pernambucana na manhã desta quarta-feira e deve assinar seu contrato de empréstimo com o Santa Cruz até esta quinta-feira, de acordo com seu empresário. Para chegar ao Arruda, o atleta rescindiu seu vínculo com o Vitória e optou por uma negociação direta entre Globo e Santa Cruz. A única pendência continua sendo a oficialização da rescisão por parte da equipe baiana.

A chegada do atacante em Recife foi comemorada pelo empresário do jogador, Sandro Duarte, que afirmou se tratar do "final feliz" após uma longa negociação. O agente pontuou ainda a expectativa para o atleta na equipe coral e o desejo de que seja uma história positiva também para o Santa. 
 
"É um final feliz, porque depois de tantos dias esperando a rescisão do Vitória, graças a Deus vai ser concretizada logo. Agora ele vai vestir outra camisa, que é um grande clube também, de massa. A expectativa é que ele possa realizar o trabalho dele bem feito, porque é um garoto que tem potencial. Espero que seja da melhor maneira possível, tanto para o Negueba como para o Santa Cruz. Ele está feliz, então espero que tudo ocorra bem", afirmou.
 
Destaque na última campanha do Globo pela Série C do Brasileiro, o atleta cumpre um dos principais requisitos da Cobra Coral, que é a experiência na Terceirona. No elenco, Negueba deve minimizar a preocupação do técnico Itamar Schülle em relação às pontas.