Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com lesão na coxa, Danny Morais para por sete dias; Pipico e Célio continuam desfalques

Zagueiro se junta a Célio Santos e Pipico como ausências para próxima partida contra o Imperatriz, neste domingo, fora de casa, pela 4ª rodada da Série C

postado em 24/08/2020 18:14 / atualizado em 24/08/2020 18:18

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Mais um problema para o Santa Cruz. Depois das lesões do atacante Pipico e do zagueiro Célio Santos, foi a vez do zagueiro Danny Morais se juntar ao departamento médico coral. 

Após sair de campo no intervalo do jogo contra o Botafogo-PB, no último domingo, sentindo dores, o capitão da Cobra Coral realizou exame de imagem nesta segunda-feira e foi detectada lesão de grau um no adutor da coxa esquerda. 

Com isso, Danny Morais vai ficar fora de combate pelos próximos sete dias e, sendo assim, vira desfalque diante do Imperatriz, no próximo domingo, fora de casa, pela quarta rodada da Série C. Seu substituto imediato é Denílson, que atuou contra o Belo da Paraíba e é a única opção do técnico Itamar Schülle para suprir o setor.  

Seguem fora 

Outros jogadores que também não vão poder entrar em campo são Pipico e Célio Santos. De acordo com o vice presidente médico do Santa Cruz, Antônio Mário Valente, ambos iniciarão a transição física no final desta semana e ainda não reúnem condições ideais de jogo.