Santa Cruz

SANTA CRUZ

Perto de anunciar Elivelton, Santa intensifica busca por lateral esquerdo e mais um atacante

Prioridade da diretoria de futebol tricolor, sobretudo, é a lateral esquerda, sem contar com nenhum homem de ofício depois da saída de Fabiano

postado em 25/08/2020 17:50 / atualizado em 25/08/2020 17:59

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Muito perto de anunciar o zagueiro Elivelton, ex-Boa Vista, Fluminense e Náutico, o Santa Cruz pretende ir atrás de mais alguns nomes para fechar o elenco visando a disputa da Série C. 

De acordo com o executivo de futebol tricolor, Nei Pandolfo, a carência a ser suprida de forma imediata é a lateral esquerda, sem nenhum jogador de ofício após a saída de Fabiano, único homem do elenco que fazia a função. 

Além da lateral, também segundo o dirigente, o Santa Cruz vai em busca, depois de trazer Negueba, de mais um atacante de área para fazer sombra a Pipico e Victor Rangel.  

"Nós continuamos trabalhando com o que nos foi indicado pela comissão técnica e estamos desenvolvendo. Nós estamos trabalhando, não é de agora, em um lateral esquerdo e um atacante. Estamos desenvolvendo essa situação e vamos aguardar. Pode ser que role de hoje para amanhã ou demore um pouco mais”, declarou.