
Por outro lado, o Tricolor perdeu o lateral direito Toty para o confronto diante do Tigre. O jogador, que é titular absoluto do time, não se recuperou a tempo de uma entorse no tornozelo e ficou no Recife. Augusto Potiguar, assim como aconteceu na partida diante do Imperatriz, é quem é o mais cotado para assumir a vaga. .
Tanto Danny, quanto Pipico e Célio Santos, inclusive, devem já entrar na formação titular do Santa Cruz. Célio Santos, por exemplo, aparece mais como uma necessidade, uma vez que o zagueiro é o único que faz a função improvisada na lateral esquerda, ainda sem nenhum homem de ofício.
Pipico, por outro lado, assume a posição de centroavante no lugar de Victor Rangel e Danny Morais retoma a braçadeira de capitão, substituindo Denílson. O meio de campo, porém, não deve ter nenhuma alteração. A cabeça de área titular formada por André e Paulinho tende a ser mantida com o apoio de Didira mais à frente.
Sendo assim, o provável Santa Cruz deve ser:
Maycon Cleiton, Célio Santos (Júnior), Wiliam Alves, Danny Morais e Augusto Potiguar; André, Paulinho e Didira; Jaderson, Chiquinho e Pipico.