Santa Cruz

SANTA CRUZ

Destaque do Santa Cruz, Paulinho se coloca à disposição para enfrentar o Jacuipense

O volante terá que brigar pela titularidade sob o comando de Martelotte

postado em 24/09/2020 10:34 / atualizado em 24/09/2020 10:57

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )
Ausente do time do Santa Cruz nas duas últimas rodadas, o volante Paulinho se recuperou de lesão e já está próximo de retornar a equipe. O jogador sentiu um desgaste muscular e desfalcou o Tricolor nas partidas contra o Remo e Manaus.

“Nenhum atleta quer ficar de fora dos jogos importantes. Mas foi um tempo bom, deu para descansar um pouco. Agora estou na parte da transição e, passando alguns dias a mais, eu volto a estar a disposição da comissão técnica para enfrentar a Jacuipense na segunda-feira". destacou Paulinho.

O volante coral terá que reconquistar seu espaço no time de Marcelo Martelotte e comenta a questão da mudança na forma de jogo em relação à Itamar Shülle.

“A gente sabe que toda mudança requer uma adaptação o Itamar botava algumas limitações, já o martelotte joga mais ofensivo e isso é bom. E Quando chega um comandante novo, os atletas que não vinham sendo utilizados querem se mostrar mais e, automaticamente, acredito que começa do zero. Então a gente tem que dar o nosso melhor”. Contou.

Por fim, o principal jogador Tricolor na temporada falou da concorrência que terá que enfrentar pela posição, onde além dele o Santa Cruz conta com Tinga, Bileu e André.

“É uma briga muito sadia entre os atletas, mas muito boa. Grandes jogadores na posição, sempre respeitando os companheiros, mas quem Martelotte botar para jogar, vai dar conta do recado".  Completou, o volante coral.