Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz anuncia oficialmente dois jogadores do Avaí para sequência da Série C

Leonan e Lourenço reforçam o Tricolor para a sequência da Série C

postado em 25/09/2020 17:58

(Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.)
O Santa Cruz oficializou na tarde desta sexta-feira a contratação do lateral esquerdo Leonan e do atacante Lourenço. A dupla que vem do Avaí esteve no radar da Cobra Coral no começo do mês, no entanto, o time catarinense não estendeu as negociações. Mas, recentemente ouve uma mudança de planos no clube e voltaram atrás do empréstimo para o Tricolor. 

Os dois atletas chegaram no Recife nesta sexta-feira e já devem treinar com o elenco na próxima semana. A vinda dos novos jogadores vem da carência que o atual time tem na lateral esquerda e nas pontas do ataque. A intenção do Santa Cruz foi de aproveitar a oportunidade de conseguir empréstimos junto a equipe de divisões acima, com atletas que não vêm de grande sequência como titulares.

O lateral esquerdo Leonan, de 24 anos, atuou em seis jogos pelo Avaí nesta temporada, chegando a balançar as redes em uma oportunidade. Já o atacante Lourenço, de 23 anos, integra o time catarinense desde as categorias de base, e nesta temporada atuou em 18 oportunidades. Ele também tem um gol marcado.