Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz libera atacante Victor Rangel para cuidar da saúde do filho recém-nascido

Miguel será submetido a mais uma cirurgia ainda nesta sexta-feira, no Espírito Santo

(Foto: Rafael Melo/SAnta cruz)
O atacante Victor Rangel, do Santa Cruz, vem passando por uma situação delicada fora dos gramados. Pai pela segunda vez recentemente, ele vem monitorando a situação do seu caçula Miguel, de apenas dois meses de vida. A criança nasceu com uma má formação no esôfago e desde o seu nascimento “mora” na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital do Espírito Santo, onde é submetidos a constantes procedimentos cirúrgicos. A terceira cirurgia está prevista para acontecer ainda nesta sexta-feira. E por conta disso, o clube coral resolveu liberar o atleta para que viaje e esteja junto da família.

No comunicado, o Tricolor informou ainda que o retorno do jogador só deve acontecer quando ele desejar. E, após a publicação escreveu o nome de Miguel numa hashtag, que já está sendo aderida pelos torcedores nas redes sociais, em apoio à criança.

“O Santa Cruz liberou o atacante Victor Rangel para acompanhar o seu filho Miguel. Deixamos o atleta à vontade para retornar quando desejar”, escreveu o clube em seu perfil oficial no Twitter.

A liberação do atleta, no entanto, só aconteceu depois da notícia, primeiramente veiculada na Rádio Jornal, ter sido apresentada aos torcedores do Santa Cruz, que até então criticavam bastante o desempenho do atacante, que não vem rendendo o esperado.