Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem chances no Santa Cruz, goleiro Carlos Miguel retorna ao Internacional

Arqueiro de 2,04 metros chegou ao Arruda como promessa na pré-temporada deste ano, mas não conseguiu conquistar espaço dentro da Cobra Coral

postado em 09/10/2020 11:30 / atualizado em 09/10/2020 14:30

(Foto: Rafael Melo/SCFC)
Promessa para a temporada deste ano do Santa Cruz, o goleiro Carlos Miguel não faz mais parte do elenco tricolor. Apresentado em dezembro do ano passado, ainda na pré-temporada, o atleta logo chamou atenção. Não à toa. Ele mede 2,04 metros. Mas apesar desse grande detalhe, não teve sequer oportunidade de atuar no time pernambucano, de onde se despediu na noite desta quinta-feira, através de suas redes sociais.

Agora, o carioca de 21 anos irá retornar ao Internacional, de onde veio por empréstimo. Em entrevista à reportagem do Diario, o executivo de futebol do Santa, Nei Pandolfo, comentou sobre a saída do jogador e rememorou que seu vínculo no Arruda estava programado para ser encerrado no próximo mês. 

“O contrato de Carlos Miguel com o Santa termina no final do mês de novembro, e como ele não vinha jogando, retornou para o Internacional”, explicou brevemente o dirigente.

“Estarei na torcida para que o Santinha volte à elite, de onde nunca deveria ter saído! Mesmo não tendo a honra de vestir o manto tricolor, foi um grande prazer conhecer a imensidão desse clube e torcida", postou o arqueiro em sua despedida do clube.

No Arruda, o goleiro titular Maycon Cleiton tem como reserva Luiz Fernando, de 31 anos, que veio do VX de Piracicaba. E recentemente, fruto da parceria com o time do Athletico-PR, ganhou mais um companheiro na função, o jovem João Lazzari, de apenas 20 anos. Esse último, protagonizou uma “troca”, já que o cria da base coral Rokennedy foi emprestado ao Athletico.