Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ainda sem conversa para extensão de Rangel, Nei Pandolfo reforça importância do acesso

Executivo de futebol do Santa Cruz reiterou que o bom trabalho co time tem que ser consolidado com o retorno do Tricolor à segunda Divisão

postado em 28/11/2020 11:00

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
O Santa Cruz vem tendo um grande ano, mas o trabalho precisa do acesso para não “perder o sentido”. Essa foi a ideia do executivo de futebol Nei Pandolfo, questionado sobre o momento coral. Com a classificação garantida, mas tendo seis finais para selar a vaga na Série B, Pandolfo também falou sobre a renovação de Victor Rangel e os atrasos salariais.

"A equipe tem 75% de aproveitamento na competição, cinco derrotas no ano. Eu entendo que são resultados expressivos. Claro que isso tem que se consolidar, todo esse trabalho já realizado, se você não tiver o acesso, perde todo o sentido. Nós precisamos, agora, concentrar todas as nossas energias na próxima fase", afirmou Pandolfo.

Ainda nessa pegada, o executivo pregou continuidade. "A ideia é tentar manter o trabalho, buscando sempre qualificar o dia a dia, o treinamento, o que tem sido feito pela comissão técnica, desenvolvendo questões físicas de recuperação, quem precisar treinar, relacionar mais quem ficou fora por causa da Covid. Estamos muito atentos a todos os fatores que podem influenciar o dia a dia".

Otimista, Nei explicou o trabalho que vem sendo feito com relação aos atrasos salariais e disse esperar que isso não se torne um problema."Estamos conversando (com os atletas) há bastante tempo. Temos uma projeção de plano de pagamento sendo trabalhado com a diretoria, dentro de termos técnicos e tudo mais. A gente espera que isso não seja um empecilho, está todo mundo muito focado, principalmente, o clube, buscando os recursos".

VICTOR RANGEL

Para Nei, o único jogador do Santa que ainda não teve o contrato estendido até o final da Série C, Victor Rangel, deve prolongar o vínculo, mesmo sem conversa iniciada. "Termina no final de dezembro. Nós ainda não conversamos diretamente com ele, mas o normal é a extensão até o final da competição, como a gente tem feito com quase todos os atletas. Ainda não temos essa decisão, se vai fazer um contrato mais longo, vai depender do resultado do acesso".