Santa Cruz

Arruda

Vica diz que puxão de orelha no elenco deu resultado

Após reunião de mais de uma hora, treinador voltou a elogiar o elenco coral e garante que o time está motivado para enfrentar o Luverdense

postado em 08/11/2013 13:47 / atualizado em 08/11/2013 13:58

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Na quarta-feira, o técnico Vica deu um puxão de orelha público no elenco do Santa Cruz, cobrando empenho para as semifinais da Série C, contra o Luverdense e deixando claro que a festa pelo acesso já terminou. Nesta sexta, após mais um treino coletivo e mais de uma hora de reunião com o elenco, o treinador afirmou que a bronca surtiu efeito. De acordo com o treinador, a conversa com o elenco antes da movimentação foi bastante proveitosa.

"A nossa responsabilidade não acabou com o acesso à Série B. Conversamos sobre isso e os atletas entenderam. Eles levaram numa boa e tiveram uma reação muito positiva. Foi uma boa sacudida e com um bom envolvimento, as nossas chances de uma grande apresentação contra o Luverdense aumenta bastante", destacou o treinador.

Ainda segundo Vica, a reunião serviu apenas para tratar dos próximos compromissos da equipe. Outros temas, como premiação pelo acesso, ficaram à margem da conversa. "Premiação, bicho, tudo isso já foi combinado antes. Todo mundo já sabe e está tudo esclarecido. Noventa por cento da reunião foi só comigo e os atletas. Só na parte final o Tininho (Constantino Júnior, diretor de futebol) chegou e mais uma vez deu os parabéns ao elenco. Além disso, falou alguma coisa sobre a premiação para essa reta final. Os jogadores estão tranquilos quanto a esse assunto", finalizou.

Natan

Na coletiva, Vica também confirmou a entrada do meia Natan na equipe na vaga de Everton Heleno. "O posicionamento de Natan vai ser parecido com o do Everton. E pelo o que eu vi do Luverdense, não temos a necessidade de jogarmos com três volantes. Ganhamos em ofensividade, mas sem perder na marcação, já que o Natan pode fazer a função de segundo volante", explicou o comandante coral.