Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz anuncia meia-atacante Léo Costa como reforço para a temporada 2017

Jogador de 30 anos retorna ao Brasil após defender o Mumbai City, na Índia

postado em 07/01/2017 19:30 / atualizado em 07/01/2017 20:34

TV Lusa/Reprodução
O Santa Cruz anunciou mais uma contratação para o elenco de 2017. O meia-atacante Léo Costa, de 30 anos assinou contrato com o Tricolor até o final da temporada e se junta aos nomes já acertados para o setor ofensivo da equipe coral. O atleta tem chegada ao Arruda prevista para este domingo e já na segunda-feira deve se juntar aos companheiros de equipe.

Formado nas categorias de base do Santo André-SP, Léo Costa defendeu outras onze equipes paulistas, com destaque para a passagem pela Portuguesa, quando disputou 18 partidas pelo clube. O atleta estava vestindo a camisa do Mumbai City, clube da primeira divisão do futebol indiano.

Reprodução/Twitter/Santa Cruz FC

Primeiro treino
O Goleiro Júlio César apareceu pela primeira vez com o uniforme do Santa Cruz. O atleta se apresentou ao clube neste sábado e se juntou ao grupo no treino da manhã deste sábado, no gramado do estádio Grito da República, em Olinda. Ainda com a identidade fortemente vinculada ao Náutico, seu ex-clube, o jogador chega para ocupar o espaço deixado por Tiago Cardoso, que mudou de endereço justamente para o rival alvirrubro.