Santa Cruz

Idolatria coral

Fã número 1 de Caça-Rato realiza sonho e conhece o ídolo do Santa Cruz

Garçom Claudemir Gomes, que virou febre na internet após declarar amor pelo jogador coral, ganhou camisa autografada do ídolo. Não sem antes levar bronca da esposa

postado em 05/11/2013 18:58 / atualizado em 05/11/2013 22:23

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A terça-feira foi bem diferente na vida do garçom Claudemir Gomes Durval. Após declarar ser o fã número 1 do atacante Flávio Caça-Rato, virar hit na internet e estampar a capa do Aqui PE, o torcedor realizou o seu sonho e conheceu o ídolo, no gramado do Arruda. De quebra, ganhou uma camisa oficial do clube do coração autografada. Claudemir só não conseguiu fugir de levar uma bronca da esposa. Tudo por conta de uma declaração dada no auge da euforia em que dizia que mesmo quando estava ao lado da amada só pensava no CR7. Ao ponto de aceitar até ser traído pelo ídolo.

“Quase fui expulso de casa, mas depois ela entendeu que era uma brincadeira. Ela sabe que eu sou louco pelo Santa Cruz”, disse o garçom, que teve o apoio do filho, Claudemir Júnior, para amenizar a situação em casa. “Conversei com a minha mãe e disse para ela amenizar. Disse que era só uma brincadeira. Que tudo é tricolor e que Caça-Rato é do povo”, brincou o filho, que também foi ao encontro do ídolo.  

 

Após fazer as pazes na família, Claudemir resolveu modificar a declaração de amor ao jogador. “Eu vou fazer uma mandinga para levar Caça-Rato para a seleção. Chama ele Felipão”, afirmou. “Com a minha esposa agora é só amor. Ela perdoou. Até já levei um cheirinho antes de vir conhecer Caça-Rato.”

Com toda a repercussão, Claudemir afirmou que nunca recebeu tantos telefonemas na vida. “O meu telefone não parou de tocar. Por onde eu moro (Afogados) acabou o jornal (Aqui PE) em todo lugar. Tentei comprar um para a minha sogra e não consegui”, disse.

O encontro com o CR7 aconteceu logo após o treino da equipe. Ao lado de Claudemir, o jogador viu pela primeira vez o vídeo tornou o garçom conhecido da torcida coral. E não segurou a risada. “É gratificante sempre receber esse carinho dos fãs. As vezes, na emoção, o torcedor fala coisas sem pensar. Ele me disse que levou uma bronca da esposa. Mas que agora vai deixar ela feliz. Não estou me sentindo um símbolo sexual”, brincou o atacante.

“Tudo o que eu quero dele agora é mais gols e o título da Série C”, finalizou Claudemir, após ter o sonho de conhecer o ídolo realizado.