Santa Cruz

Arruda

Com mudança no esquema e Renatinho entre os titulares, Vica comanda coletivo

Treinador ainda teve que colocar Dênis Marques na equipe por conta de uma dor de cabeça sentida por André Dias

Jamil Gomes/Santa Cruz / Divulgação
Diferentemente da sua rotina, o técnico Vica comandou um treinamento coletivo nesta quarta-feira no Arruda. Tradicionalmente, o comandante do Tricolor realiza o treinamento na quinta-feira, mas a maior surpresa para a preparação para o jogo de volta contra o Luverdense não foi essa. A grande novidade foi a escalação tricolor, que teve Renatinho entre os titulares.

Após utilizar o 4-4-2 em várias partidas, mas com algumas variações entre os homens de meio-campo, Vica voltou a utilizar o 4-5-1. A formação foi utilizada pela última vez na vitória coral por 2 a 0 sobre o Rio Branco no Acre em partida válida pela antepenúltima rodada da Série C. Na ocasião, o meio de campo foi composto por dois volantes e três meias, entre eles Renatinho, a novidade do coletivo.

Com a formação utilizada no coletivo, Vica colocou em campo o time que atuou no segundo tempo contra o Luverdense no Mato Grosso. Coincidentemente, a formação foi a responsável pela boa atuação do Santa Cruz no segundo tempo. O time titular foi o seguinte: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Natan, Raul e Renatinho; André Dias.

 

A única mudança ocorrida durante o treinamento foi a do atacante André Dias para a entrada de Dênis Marques. A mudança só aconteceu por conta de uma forte dor de cabeça provocada pelo calor, mas o atleta não preocupa para a partida de domingo.