Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com 16 titulares em treino, Sérgio Guedes esconde escalação do Santa Cruz

Técnico manteve base, mas adicionou cinco atletas entre titulares na equipe

postado em 12/08/2014 16:36 / atualizado em 12/08/2014 17:06

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press.

Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon e Renatinho. Sandro Manoel, Memo, Éverton, Danilo Pires, Natan, Carlos Aberto e Émerson Santos; Adílson, Léo Gamalho, Pingo e Betinho. Estes são os 16 titulares de Sérgio Guedes. Você não leu errado. Na movimentação desta terça-feira, o técnico coral escondeu mais uma vez a escalação do Santa Cruz para enfrentar o Santa Rita pela Copa do Brasil. Tudo para tentar surpreender o adversário.

Em um coletivo que parecia ser o mais despretensioso possível, Guedes pôde observar as possíveis mudanças que pode realizar na equipe, mas sem dar pistas a quem acompanha o dia a dia do Tricolor do Arruda. Após os 30 minutos de “titulares” x reservas, um trabalho de finalização e cruzamento foi feito com os dois times divididos mais uma vez. Contando com todos os jogadores do elenco à disposição, Guedes não deve ter dor de cabaça para montar a equipe que entra em campo nesta quarta-feira. O técnico só não poderá contar com Keno, Wescley e Bileu que já jogaram a Copa do Brasil por outros clubes.

Quase pronto
Após seis meses de recuperação, Tiago Costa está quase pronto para voltar aos gramados. Aparentando uma boa forma física, o lateral esquerdo treinou normalmente com os companheiros e pode tornar-se uma opção para Sérgio Guedes em breve. Antigo titular da posição, Tiago voltará a disputar vaga com Renatinho e Julinho.