Santa Cruz

SANTA CRUZ

Danny Morais descarta revanche com Sport, mas ressalta importância de vencer os rubro-negros

Para zagueiro, vencer líder e único time de PE na Série A elevaria moral do grupo

postado em 25/03/2015 18:29 / atualizado em 25/03/2015 19:08

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Antes das semifinais com o Central, Danny Morais foca no clássico contra o Sport - válido pelo fechamento do hexagonal do título do estadual. Embora a partida sirva apenas para decidir se o Santa Cruz vai terminar em segundo ou terceiro (e a ordem dos mandos para as partidas diante da Patativa), o zagueiro destaca a importância do confronto com os rivais rubro-negros. Diz que o duelo será uma nova chance de o Tricolor mostrar o seu verdadeiro futebol.

"A gente quer ganhar, tem o desejo de ganhar. Até por que o Sport foi o time que fez mais ponto no campeonato. É o único time de Pernambuco a estar na Série A. É um jogo bom de ganhar. É uma oportunidade para mostrar um bom futebol e depois manter uma boa sequência na temporada", destacou Danny Morais.

Após perder por 3 a 0 para o Leão, ainda na estreia da competição, Danny descarta revanchismo. Mas quer deixar uma outra impressão no reencontro com o Sport, em 5 de abril, na Ilha do Retiro. "Não digo que vai ser uma revanche. Considero que a gente foi bem no primeiro clássico e podemos agora ter um melhor resultado."

O defensor, no entanto, minimiza a importância de decidir as sêmis em casa com o Central, caso o Santa Cruz termine na segunda colocação ao término da última rodada. "Isso depende de atleta para atleta, mas não vejo muita diferença. De repente, você faz um bom resultado em casa e joga a responsabilidade para o adversário."