Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sitta tem prazo de volta estendido e só fica à disposição do Santa Cruz nas finais do Estadual

Com afundamento na face, volante não vai poder ter contato físico em treinos

postado em 16/04/2015 16:41 / atualizado em 16/04/2015 17:20

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A previsão é que Edson Sitta treinasse nesta semana. Que pudesse estar à disposição na segunda semifinal com o Central, em 26 de abril, no Lacerdão. Mas o volante, recuperando-se de um afundamento na face sofrido no último clássico com o Sport, ainda sequer retornou às atividades e acabou tendo o seu prazo de volta aos gramados estendido. O capitão coral só vai estar pronto para atuar nas finais (ou disputa de terceiro lugar) do Pernambucano.

Edson Sitta já foi liberado do departamento médico para o físico. Mas como sofreu uma lesão no rosto, o atleta não poderá ter contato físico com outros jogadores. "Sitta passará mais sete dias no departamento físico trabalhando separado. Por recomendação médica, precisa ficar esse período sem contato físico. Após esse prazo, nós vamos reavaliar e ver se ele será liberado", disse o preparador George Castilhos.

Enquanto Edcon Sitta não retorna, a tendência é que o técnico Ricardinho acione o prata da casa Wellington na cabeça de área da equipe tricolor.