Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz perde Bruninho, mas ganha voltas de Emerson Santos e Tiago Costa para pegar o Paraná

Ricardinho começa a montar time para enfrentar o Paraná na próxima sexta

postado em 10/05/2015 15:13 / atualizado em 11/05/2015 17:54

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Passada a derrota na estreia da Série B, Ricardinho começa a esboçar o time para a segunda rodadada da competição já nesta segunda-feira. Já tem um desfalque certo para enfrentar o Paraná, na próxima sexta, no Arruda. Expulso contra o Macaé, no Rio de Janeiro, Bruninho está suspenso. Além de ter voltado de viagem com dores no tornozelo esquerdo. Em contrapartida, o treinador coral vai ter à disposição novamente o meia Emerson Santos, após cumprir suspensão, além do lateral esquerdo Tiago Costa - liberado pelo departamento médico depois de uma lesão muscular na coxa direita.

A tendência é que Tiago retorne no lugar de Renatinho. Emerson Santos, embora contestado desde o Pernambucano, pode tomar o posto de Pedro Castro. Para ocupar o posto de Bruninho na cabeça de área, Ricardinho tem o prata da casa Wellington e Bileu como opções no setor. Quem não deve retornar é o zagueiro Alemão, substituído por Diego Sacoman diante do Macaé. O zagueiro titular ainda sofre com um incômodo na coxa direita. Segundo as última previsões do DM, o defensor só voltaria a atuar na terceria rodada da Segundona.

Entregue também aos médicos do clube devido a uma contusão no joelho direito, que, inclusivem o tirou da fase final do Estadual, o meio-campista Raniel, por sua vez, ainda não tem previsão de volta, mas será reavaliado ainda nesta semana.