Santa Cruz

SANTA CRUZ

Preferência pela lateral, acesso e volta por cima: Lúcio comemora chegada ao Santa Cruz

Atleta ex-Salgueiro ainda exaltou a torcida tricolor chamando-a de nação

postado em 17/05/2015 16:54 / atualizado em 17/05/2015 17:26

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Contratado pelo Santa Cruz até o fim da Série B deste ano, o lateral Lúcio comemorou o retorno a um grande clube. Feliz por assinar com o clube coral, o atleta fez questão de exaltar a torcida e ainda fez um projeção confiante para o Brasileirão. Ele afirma que já passou da hora do time deixar a Segunda Divisão Nacional e ascender à elite.

“Esse negócio de ficar na Série B já deu. São torcedores que merecem respeito e não têm que estar lá. Eu fui campeão da Série B com o Palmeiras e a torcida esteve com a gente. Acredito que agora não vai ser diferente”, declarou o jogador, que ainda chamou a torcida coral de nação em entrevista à rádio CBN.

Lúcio ainda comentou a nova chance que ganhou de disputar mais um Brasileiro por uma equipe considerada de tradição. “Agradeço a Deus pela oportunidade de voltar a uma equipe grande. Cada jogo para mim vai ser um grande desafio. Vou esforçar o máximo em campo”, afirmou.

Posição em campo
Acostumado a atuar improvisado no meio de campo nas últimas temporadas, Lúcio fez questão de deixar clara sua posição de preferência no Santa Cruz. “Vou na ala, lateral esquerda. Em todas as vezes que atuei como meia foi porque a equipe estava precisando por suspensão ou lesão. Foi conversado isso com Ricardinho”, disse.