Santa Cruz

SANTA CRUZ

Acionado em treino, Lelê diz que não está 100%, mas quer estrear e ajudar o Santa Cruz

Atleta foi posto no lugar de Renatinho em atividade o e aguarda chance no time

postado em 23/06/2015 18:30 / atualizado em 23/06/2015 18:56

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/DP/D.A. Press
Lelê comecou as atividades desta terça como titular no lugar de Renatinho. Depois do treino, no Arruda, o meia não escondeu a vontade de estrear pelo Santa Cruz. Mas também ponderou. Recém-chegado ao clube, disse que ainda não está no melhor da sua forma física. Ao mesmo tempo, quer atuar para ajudar o Tricolor a sair logo da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. Para tanto, prega uma vitória no próximo sábado, diante do Sampaio Corrêa, no Arruda.

"O professor (Marcelo Martelotte) está procurando a melhor forma para encaixar a equipe. O jogo de sábado é importante, principalmente para a a gente arrancar numa sequência positiva. A posição que ele me colocou é na função que eu gosto de jogar, aberto pelo lado esquerdo. Mas, independente se vou começar jogando ou não, o importante é a vitória", falou Lelê.

O meia se empolga com a possibilidade de voltar a atuar com o atacante e vice-artilheiro da Segundona, Anderson Aquino, com que trabalhou no Coritiba, em 2011. "Tive já a oportunidade de jogar com ele. É um bom jogador. É procurar aproveitar este bom momento dele, porque ele está decidindo lá na frente", falou.

Contudo, apesar da empolçgação, Lelê é prudente quanto à sua entrada no time principal do Santa Cruz para o jogo do próximo sábado. "Cem por cento fisicamente, ainda não estou. Mas, para ganhar na parte física, só nos jogos."