Santa Cruz

SANTA CRUZ

João Paulo estende contrato com o Santa Cruz e segue no clube, pelo menos, até o fim da Série B

Vínculo do jogador com o Inter se encerraria sexta e ele teria que deixar o Arruda

postado em 21/10/2015 12:26 / atualizado em 22/10/2015 09:20

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco , Ana Paula Santos /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
A torcida do Santa Cruz pode respirar aliviada. O meia João Paulo seguirá como jogador coral até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, que encerraria o seu vínculo com o Internacional (dono dos seus direitos econômicos) nesta sexta-feira e teria que deixar o Arruda, assinou um novo contrato com o Tricolor, com um aditivo de permanência até o fim de novembro.

"João Paulo assinou conosco nos acréscimos do segundo tempo e permanece com a gente. Falta agora apenas a tramitação do novo contrato dele junto a CBF", explicou o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha.

O jogador também está tranquilo com o desfecho do caso, já que - com as janelas de transferência do futebol nacional fechadas - poderia ficar parado até o término da temporada.  "Acredito que esteja tudo acertado. Assinei um documento ontem (terça-feira). Agora, estamos aguardando a regularização. Continuo focado na nossa caminhada e espero poder estar em campo neste sábado", comentou João Paulo, em entrevista ao Superesportes.

O meio-campista, vale salientar, ainda não entrou em tratativas com a diretoria  tricolor para negociar uma permanência para 2016. João Paulo, aliás, já havia estabelecido o acesso à Série A com uma condição para o estendimento do vínculo com o Santa Cruz.