Santa Cruz

SANTA CRUZ

Empresário confirma negociação do Santa Cruz com Keno: "Pela vontade dele, bem próximo"

Vice coral se reuniu com agente do atleta e apenas burocracia separa jogador do Arruda

postado em 29/12/2015 22:30 / atualizado em 30/12/2015 14:49

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Um velho conhecido do Santa Cruz deve reforçar o time para a temporada 2016. Na tarde desta terça-feira, o empresário do atacante Keno, Edson Neto, se reuniu com o vice-presidente coral, Constantino Júnior, e ambos acertaram praticamente todos os detalhes para a volta do jogador ao Tricolor. Até o momento, nenhum das partes confirma o acerto. Mas o anúncio oficial da contratação do atleta, que estava na Ponte Preta, deve ser feito em breve.

“Não tem nada certo ainda. A vontade do atleta é de voltar ao Santa Cruz, mas existem outras questões a definir, como o contrato de Keno com a Ponte, que dura até maio. Dizer que está 100% fechado, eu estaria mentido. Pela vontade dele, bem próximo. Pelas circunstâncias de contrato, estamos ainda na metade do caminho”, disse o representante do atacante, Edson Neto.

Aos 26 anos, Keno participou de somente 15 partidas pela Ponte Preta, sendo titular em apenas duas - ambas nos confrontos com a Chapecoense pela Copa Sul-Americana. Depois de ter deixado o Santa Cruz, o atacante defendeu o Atlas, jogando até a Copa Libertadores da América pelo clube mexicano. Ele acumula passagens também por Botafogo-BA, Águia de Marabá-PA e Paraná.