Santa Cruz

SANTA CRUZ

Marion e Danilo Pires encaminham distrato e deixam o Santa Cruz antes do fim da Série A

Reservas, jogadores não agradaram durante a disputa do Campeonato Brasileiro

postado em 25/11/2016 18:33 / atualizado em 27/11/2016 21:52

Ricardo Fernandes/DP
Mais dois jogadores estão de malas prontas para deixarem o Santa Cruz. Contratados para a disputa da Série A do Brasileiro, o atacante Marion e o volante Danilo não treinaram nesta sexta-feira e encaminham o rompimento dos seus contratos junto à diretoria do clube. Sem terem rendido o esperado no campeonato, saem do Arruda antes mesmo do fim da Série A do Brasileiro e já não treinam mais com o elenco.

Marion chegou no Santa Cruz em junho, vindo de empréstimo do Atlético-MG após passagem pelo Estoril, de Portugal. Nunca conseguiu se firmar no ataque tricolor. Das suas 11 participações na equipe, oito foram entrando no decorrer dos jogos.

Já Danilo Pires, com passagem destacada no Tricolor em 2014, havia despertado o interesse do clube no começo do ano, mas só chegou no José do Rego Maciel em julho, quando o Bahia o descartou. Das 12 vezes que entrou em campo, foi dono da posição apenas em cinco.  

O interino Adriano Teixeira comentou o distrato da dupla. “Alguns jogadores querem ficar, outros não. Isso cabe a diretoria avaliar. Marion e Danilo já iniciaram uma conversa com diretoria para definir destino de cada um”, falou.

Antes deles, o meia Wágner também havia pedido para sair. O também meio-campista João Paulo (com conversar avançadas com o Botafogo) e o atacante Keno (de pré-contrato assinado com o Palmeiras) só deixarão o Arruda após o Brasileiro. Fora do Recife desde o flagra no antidoping, o volante Uillian Correia também está fora dos planos. Jadson, por sua vez, tem acerto prévio com a Ponte Preta.