Santa Cruz

SANTA CRUZ

Apesar de negociação arrastada, Eutrópio segue à espera de Bady no Santa Cruz

Tratativas com atleta, solicitado pelo técnico, se iniciaram ainda em dezembro

postado em 15/01/2017 15:00 / atualizado em 15/01/2017 16:02

FERNANDO REMOR/MAFALDA PRESS/ESTADAO CONTEuDO
Um dos primeiros nomes que o Santa Cruz buscou no mercado foi o de Bady. Ainda em meados de dezembro, o técnico Vinícius Eutrópio indicou a contratação dele, mas a negociação com o meia se arrasta até agora. Após ter comandado o atleta no ano passado, no Figueirense, o treinador segue à espera da contratação do jogador, vinculado ao Atlético-PR.

De acordo com apuração da reportagem do Superesportes, a negociação de Bady ganhou contornos de novela graças ao Atlético-PR, que quis vincular a ida do meio-campista ao Tricolor ao empréstimo de outras peças que também não serão utilizadas no seu elenco em 2017. Mas a diretoria do Santa Cruz tem se mostrado reticente com a condição com o clube paranaense. Para completar, na semana passada, a mãe do empresário do meia faleceu e as conversas se estagnaram.

Apesar do processo arrastado, Eutrópio espera ainda voltar a trabalhar com o meia. “Bady a gente está aguardando. Foi um dos primeiros jogadores que a diretoria começou a negociar. Estava praticamente fechado”, declarou o treinador coral, que, além de um meio-campista, também pode contar com a vinda de um atacante e um goleiro para a reserva de Júlio César.

"Acho que dois ou três jogadores seriam necessários. Não tem que ter um grupo grande, mas comprometido”, pontuou o comandante. Bady estava no Figueirense desde o início de 2016, mas defendeu o Atlético-PR em 2014 e 2015. O meio-campista de 27 anos também passou pelo Rio Preto-SP, São Bernardo-SP, Santo André-SP, América-MG e Ponte Preta