Santa Cruz

SANTA CRUZ

Eutrópio expõe dúvidas e pode acionar Roberto e Barbio entre titulares do Santa

Atletas se revezaram com lateral Eduardo e com André Luís, respectivamente

postado em 31/01/2017 10:16 / atualizado em 31/01/2017 11:41

Anderson Freire/Esp.DP
Além da entrada do zagueiro Anderson Salles no lugar de Jaime, suspenso, o Santa Cruz pode ter mais duas mudanças na escalação que vinha sendo utilizada até aqui. Quarta-feira, contra o Belo Jardim, no Arruda, Roberto pode entrar no lugar de Eduardo na lateral esquerda. William Barbio pode substituir André Luís no ataque. No treinamento desta terça, o técnico Vinícius Eutrópio deixou as dúvidas no ar.

Nesta manhã, o comandante acionou dois jogadores a mais na equipe considerada titular: justamente Roberto e Barbio, que se revezavam com Eduardo na lateral e com André Luís no comando de ataque, respectivamente.

Dono da lateral esquerda até então, Eduardo não teve uma atuação tão convincente no 1 a 1 no clássico do último domingo, diante do Náutico, na Arena de Pernambuco. Foi antagonista do gol alvirrubro, mas ainda assim foi elogiado pelo treinador. "Ele pulou duas fogueiras", afirmou o comandante em referência às duas partidas que o jogador, promovido aos profissionais no ano passado, atuou como titular.

Também promovido da base tricolor no fim de 2017, André Luís vem sendo o "camisa 9" do time, posição que ficou em aberto desde a saída de Zé Carlos - que deixou o Arruda sem sequer estrear alegando problemas de saúde com a avó, em Maceió. Atacante de beirada, vem jogando sacrificado e pode ceder vaga a Barbio, cuja função de ofício também não é a de centroavante.